Vamos começar com o pé direito em 2016, vamos começar com novos projetos. Coisas que você mesmo pode fazer no conforto de sua casa, pode ser para uso próprio ou até mesmo pra vender. E com essa crise nada melhor que ter uma rendinha extra..
O projeto que vou mostrar pra vocês é de lustres/abajures customizados. São ideias práticas e fáceis de fazer, que só exige um pouco de capricho e amor no que faz. Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa..

  • Essa primeira ideia é de um lustre customizado com madeiras, você pode comprar essas madeiras em madeireiras ou retirar de paletes ou caixotes de feira. Pintar ou somente passar um verniz para ficar bonito nas madeiras e então colar na cúpula do lustre/abajur que você quiser.

Paint Stick Lampshade

  • Para a segunda ideia que é bem fácil de fazer e você pode lucrar uma boa grana, é feita com aquelas luminárias japonesas de papel de arroz. Você precisa ter uma daquela e comprar plumas que vende em lojas de armarinhos. Colar com cola de silicone ou cola quente, mas cuidado com a cola quente por que pode furar o papel.

lampara con plumas DIY muy ingenioso 2

  • E para a terceira é só você comprar feltros de várias cores, cortar em círculos  e colar na cúpula fazendo formatos de flores..
Ruffled Lampshade
Encontrei as imagens aqui e aqui

Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo