Oláaaaaa pessoas mais lindas desse brasil.. Tudo bom com vocês?? Espero que sim.
Hoje aqui no blog vou falar um pouco sobre MODA. Não é um assunto muito falado aqui, então resolvi dar uma cara nova e um assunto diferente dos quais eu estou acostumada.
Confesso que não sigo muito a tal das tendencias, mas como toda pessoa sou interessada nisso também. Como a cor, os modelos de roupas que estão por vir, cabelos , sim cabelos também por que não é só de roupa que a moda segue.
Eu sou muito careta quando fala de usar uma roupa ou uma cor só por que esta na ”moda”, sempre gostei de fazer e customizar minhas próprias coisas e usar o que eu me sinta confortavel, independente de estar seguindo uma tendencia ou não…
Mas vamos ao que interessa, estava vendo em um site esse aqui, e resolvi postar pra nos inspirar..

Sobre cores :
PRETO, BRANCO, VERMELHO E MARROM

Preto e branco são clássicos concordam comigo?? Mas e se a gente inovar com tons de vermelho? Essa foi uma das tendências mais apontadas nas passarelas da última edição do SPFW.As variações neutras, como o cinza e o bordô, também foram vistas. Outro clássico bem apontado e inovado foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores deslumbrantes – desde o ameixa até tons alaranjados.

 

MILITARISMO O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ISSO??

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada nos tons verdes. Eu achei super fofo, até por que adoro a cor verde !!!

SOBRE OS ANOS 60 E 70

Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e barriga de fora. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda! AAAiiii como euq ueria ser dessa época.. Se nas outras temporadas, os 80 foram a bola da vez, agora, quem manda são as décadas anteriores. Cores vibrantes saem de cena, dando lugar a looks minimalistas e maduros. A principal inspiração é Jane Birkin, que deu nome a bolsa mais cobiçada de todos os tempos: a Birkin, da grife Hermès.

OS SUÉTERES LINDOS E DOCES SUÉTERES!!!

Quem disse que o conforto não pode estar na moda? Era disso que eu estava falando haha. Isso porque os suéteres invadiram as passarelas, com direito a bordados, mix de texturas e estampas criativas. Para deixar o look ainda mais confortável, a modelagem maxi dá aquele tom gostoso de moletom.

E AS BOTAS OVER THE KNEE 

Inverno é sinônimo de gente limpa, cheirosa, chiques e BOTAS – isso não é nenhum segredo! Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo. E se você quiser estar ainda mais na moda, não hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil. Eu sou super a favor dessa tendencia, adorei e vocês??

 

Bom é isso pessoal, espero que gostem dessa nova categoria aqui do blog, e se inspirem!!! Beijos


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo