Aaaaaaah , a moda!!! Tem coisa mais linda, exuberante e magnífica do que saber de moda? Ter estilo, saber se vestir, trazer o seu útil ao agradável. Eu particularmente  sempre amei as modas antigas, tanto de romance quanto de vestimentas, confesso. E essa em particular estou adorando. A boca de sino está de volta!!!!!
manga boca de sino-4

Se você curte a onda setentinha que está no ar, vai se identificar com as mangas boca de sino. As blusas e batas com a manga ajustada estão dando espaço às mangas amplas, que são ideais para fazer um look casual com pegada bohemian ou hippie chic. Herança da moda dos anos 70, as calças boca de sino (ouflare) surgiram para facilitar os movimentos (perfeita para as noitadas dançantes da época!). Daí a adaptar para as blusas, foi um pulo!

manga boca de sino-

Adaptadas das calças flare, as blusas com mangas amplas e fluidas devem ser usadas com peças mais ajustadas. Flare com flare = excesso de volume. Melhor evitar! Calça cigarrete ou skinny, botinhas de cano baixo ou sandálias rasteiras, colares compridos e brincões despretensiosos combinam com as blusas com manga boca de sino.

manga boca de sino-1

As peças que trazem mangas mais amplas e fluidas prometem ser desejo no outono/inverno 2015. Cheguem rápido, baixas temperaturas!

A manga boca de sino é encontrada também nos vestidos. E, apesar da peça ter um caimento mais casual, pode ser usada até em looks festivos, dependendo dos acessórios que comporão o seu visual. Se você curte o estilo boho, certamente vai amar ter uma peça com essa modelagem no guarda-roupas – vale o investimento!

manga boca de sino-3

E aí o que vocês acham dessa moda???

 

créditos


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo