Eu ainda sinto a sensação de quando você chegou. Você era tão pequena que mal cabia na palma da minha mão, uma bola de pelo,de cor champanhe que todo mundo achava que você estava suja . Já chegou conquistando tudo e todos, logo mais já tinha seu lugar na casa, com o passar do tempo foi vendo onde se sentia mais confortável… e a sua cama já era meus travesseiros, minhas cobertas, meus ursinhos de pelúcia já eram seus brinquedos preferidos, e brigava se alguém negasse isso á você.

Me ensinou a não me apegar demais nas coisas, afinal, travesseiros podem sim ser mastigados, e o tapete é um bom lugar para fazer xixi. As coisas podem ser substituídas, não vale a pena focar tanto nisso, não é mesmo?  Me ensinou também que chegar em casa deve ser um momento feliz, com uma recepção calorosa de pulos e lambidas em excesso. Me ensinou tanta coisa e foi embora tão rápido que eu não pude te agradecer por ter sido o ser mais importante pra mim!

Veio pra minha casa com pouco mais de um mês de vida e ficou por sua vida inteira, seus exatos 14 anos. Ter você foi uma das maiores alegrias da minha vida, me deu amor, carinho e sem pedir nada em troca.


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo