A jardineira jeans é uma peça antiga, de muitos anos atrás. Lembro que eu usava no auge dos meus 13/14 anos de idade e sabemos que ela é uma peça muito versátil e prática que pode ser combinada com blusinhas, croppeds e diferentes tipos de calçados, indo dos looks mais básicos, até aqueles perfeitos para ir a um jantar. Nesse post vou te mostrar alguns diferentes modelos de jardineira, com looks e inspirações para você não errar na hora de escolher qual é a sua preferida.

Temos a jardineira com shorts no qual é perfeito para uma tarde ensolarada e ainda você pode combinar com uma sandália rasteira ou um belo tênis, que cá entre nós, está usando muito. Uma boa saída para os dias mais quentes, é usar a jardineira jeans com um cropped deixando parte da lateral da sua barriga à mostra.

Temos a jardineira com saia, conhecida também como salopete. Além de ser um look muito prático, a saia deixa a composição mais feminina e delicada. Você pode escolher uma jardineira com uma lavagem de jeans mais clássica ou apostar em um jeans com uma lavagem diferente e cheia de desfiados.

E também temos a jardineira com calça, o modelo pantacourt é cheio de personalidade, se você quer usar uma jardineira jeans com uma modelagem diferente, essa pode ser a sua melhor escolha.
Uma das maiores vantagens da jardineira jeans, é que ela é uma única peça que pode ser combinada com vários acessórios e calçados.


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo