Heeeeeeeeey pessoal, tudo bem com vocês???
Eu sei, eu sei demorei pra postar as coisas aqui no blog, não vou deixar mais isso se repetir ta certo?? Viram a novidade do post de ontem?Aqui no blog também vamos falar de moda UHULLLLL. Mas chega de lero lero que hoje eu trouxe um tutorial facil de fazer que eu vi nesse site aqui, e fica lindooooooo. Queria eu ter paredes livres pra fazer esse DIY, amo de paixão fazer essas coisas, acho que ja perceberam né? O tutorial é rápidinho, fácil e perfeito, mas lembre que se você não tiver prática chame um adulto para te ajudar.

 

prateleira balanço

Sobre os materiais, você pode encontrar em lojas de artigos para construção e o passo a passo é mamão com açúcar. Sente só: uma tábua de madeira (você consegue cortar sob medida nesses grandes magazines), uma furadeira com uma broca grande, quatro pedaços de corda com 1m cada e dois parafusos grandes tipo gancho com duas buchas.

prateleira balanço2

 

Modo de fazer:

Faça quatro furos na tábua, dois em cada extremidade. É importante que o furo na madeira seja mais largo que a corda para facilitar o trabalho. Enfie as cordas nos furos e dê um nó bem apertado na parte inferior da madeira.

prateleira

prateleira estante3

 

 

Usando a furadeira, fixe os parafusos com a bucha na parede e amarre a outra extremidade das cordas nos ganchos.Terminando os nós a sua prateleira está pronta. Linda e molezinha.

 

prateleira estante 4

 

 

Se vocês tentarem fazer em casa, por favooooor me contem e mandem fotos ok!!!!!


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo