Olá pessoal tudo bom com vocês???

Vou dizer uma coisa, a moda néon sempre vai existir, nem que seja o básico do básico.As cores neon começaram a aparecer a partir dos anos 60, quando houve uma explosão de cores e o fim da era do uso obrigatório da formalidade na vestimenta e em todos os outros acessórios que nos rodeiam. Então por que não fazer um item de decoração, prático, rápido e incrível?
Jarras luminosas de néon

 

Para que você possa entrar na onda do Néon, queremos mostrar como é fácil produzir potes que brilham no escuro com um passo a passo bem detalhado e simples. Você pode usá-lo como decoração em uma festa ou deixá-lo como enfeite em qualquer cantinho da sua casa. Certamente vai fazer muito sucesso, além de ser uma ideia que pode ser feita em poucos minutos.

ATENÇÃO: Estes frascos luminosos são exclusivamente decorativos. Devem permanecer longe do alcance de crianças e NUNCA entrar em contato com alimentos! Recomenda-se também que o pote fique sempre fechado.

 

Materiais Necessários

  • Luvas Plásticas
  • Potes de vidro transparente
  • Pulseiras de Néon
  • Tesoura

Dica: as pulseiras de néon podem ser encontradas em lojas que vendem artigos para festas.

Como Fazer potes que brilham no escuro

Separe as cores de pulseira de néon que quiser e corte suas extremidades

1)      Coloque luvas de plástico para proteger as suas mãos. Escolha as cores das pulseiras de néon que irá usar para colorir a sua jarra luminosa e corte uma de suas extremidades.

IMPORTANTE: Sempre user luvas para fazer esse trabalho

Despeje o líquido néon da pulseira na jarra de vidro e deixe que as gotas caiam por todo o frasco

2)      Despeje o líquido néon que está dentro da pulseira no frasco de vidro. Deixe que cair gotinhas do líquido em todas as partes da jarra, para que toda a área do frasco tenha gotas luminosas.

Resultado depois que despejar o líquido néon no frasco

3)      As suas jarras de néon devem ficar com essa cara, assim que você despejar o líquido luminoso que estava dentro da pulseira. Agora é só levar as jarras de vidro para o escuro e vê-las brilhando.

 

E pronto! Não ficou um charme essas Jarras Luminosas? Você pode confeccioná-las para enfeitar o seu quarto ou até mesmo na decoração de uma festa. Se curtiu o projeto, não deixe de escrever um comentário abaixo.

 

Créditos


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo