Faça Você: Bolas de sabonete

Engane banho bombas caseiras prova via abeautifulmess.com Bombas de banho fáceis caseiros

 

Bombas de banho ou fizzes de banho não são um conceito novo. Eu vi uma série de tutoriais em torno da Internet, mas se você não é do tipo DIY, então você pode apenas comprar bombas de banho bonitinhas em lojas de sabonetes artesanais

Bombas de banho fáceis caseiros

 

Tutorial fácil para banho bombas caseiras

 

Vamos lá

INGREDIENTES:

4 colheres de café de bicarbonato de sódio
duas colheres de café de amido de milho
duas colheres de café de ácido cítrico
2 colheres de café de Sal Epsom ou Sulfato de magnésio
1 1/2 colheres de chá de água
1 colher de chá de óleo essencial
1 1/4 colher de chá de óleo (eu gosto de coco ou azeite aqui)
1-2 gotas corante alimentar (opcional)

MODO DE PREPARO:

Em uma tigela, misture os ingredientes secos (os quatro primeiros listados acima). Bata para remover qualquer aglomerados. Em um pequeno frasco de vidro misture os ingredientes molhados (os últimos quatro ingredientes listados).Se você estiver usando óleo de coco, derreta um pouquinho no microondas ou fogão primeiro para ficar mais fácil de misturar os outros ingredientes. Despeje lentamente a mistura líquida com a mistura seca, mexendo devagar. Se você ver espuma, você pode estar adicionando o líquido muito rápido. Uma vez que todos os ingredientes molhados são misturados com a seca, pegue uma pequena quantidade em sua mão e aperte. Deve ficar bem juntos. Se ainda é muito pó para manter unida, basta adicionar um pouco mais de água e misture até que tiver uma bola unida.

Tutorial à prova de idiotas de como fazer bombas de banho

 

Em seguida, preencha cada metade do seu molde de bola com a mistura até que ele fique apenas transbordando um pouco. Pressione juntos, remova suavemente um lado do molde. Coloque a bomba de banho sobre um tabuleiro e deixa-se secar (10-12 minutos) antes de retirar o outro lado. Quando estiver pronto para remover o outro lado, inverter a bomba de banho para o lado descoberto que está voltada para baixo, em seguida, remover suavemente a outra metade do molde da parte superior. A palavra-chave, se você não tenha notado, é suavemente. Estes podem desmoronar em você com muita facilidade, se você não tiver cuidado. Se uma bomba de banho não rachar ao meio, enquanto você está removendo-o, você pode pressionar suavemente de volta no topo da outra metade, ou remover toda a mistura de volta para a tigela e começar o processo de moldagem de novo.

Uma vez que estão completamente fora do molde, deixe-a secar por 8 horas ou durante a noite. Depois de muito seco, você pode envolvê-los em filme plástico e guarde em local seco até que você esteja pronto para usá-los, ou você pode presenteá-lo aos amigos.

*Os moldes se encontram nessas lojas virtuais da china. Mas você também pode usar esses ornamentos natalinos de plástico ou ovos de Páscoa para os moldes se você já tem um desses na mão.

Bombas de banho DIY (via abeautifulmess.com)

 

À prova de bombas de banho caseiros Tolo

Muito divertido de se fazer, muito cheiroso, e melhor ainda de se usar. Para dar de presente então, nem se fala!!! O post é deste blog aqui que vale muiiiiito a pena conferir!!!!


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo


Deixe o seu comentário


CLICK HERE FOR A TEST