Nesse inverno não tem nada melhor do que uma bolsa térmica para manter mãos e pés quentinhos, né? Elas são práticas de usar e facílimas de fazer, além de poderem contar com deliciosos aromatizantes que perfumam seu quarto e deixam seu momento de dormir ainda mais gostoso!

Bolsa térmica

Essa bolsinha térmica foi feita de tamanho pequeno, no formato de um coração. <3 Ela é perfeita para deixar dentro do bolso de casacos e esquentar a sua mão enquanto você estiver em casa ou na rua. Caso prefira uma bolsa maior para aquecer os pés embaixo da coberta, basta fazer em proporções maiores. Também dá para fazer retangular, quadrada ou no formato que você quiser.

Materiais

Comece com o molde. Ele servirá para nortear o corte do seu tecido que pode até ser retirado de uma blusa quentinha que caiu em desuso. Recorte duas partes idênticas que serão a frente e o verso da sua bolsinha térmica.

Passo 1

Una as duas partes e comece a costurar em toda a volta do coração, fechando a bolsinha. Faça pontinhos pequenos e bem próximos para que o arroz que vai rechear a sua bolsinha não passe pela costura.

Costure a bolsa termica

Deixe um pequeno espaço na sua bolsinha para poder recheá-la com o arroz cru e com bastante cuidado, vire-a do avesso para que os pontos fiquem escondidos na parte de dentro.

Bolsa pronta

Pronto! Agora é só recheá-la bem direitinho com bastante arroz, colocar cravos e aromatizante caso quiser um cheirinho e fechar a abertura. Quando quiser usá-la, basta colocar no microondas por 20-30 segundos e fugir das baixas temperaturas. <3 Gostaram? Passo a passo via minha casa minha cara


Contato:
e-mail: i_mindi@hotmail.com
facebook : https://www.facebook.com/amandaquefez
Twitter: https://twitter.com/imindii
Instagram: @amandamanselmo